Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Para isso, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e a tabela de medida
Recusa no Ato da Entrega
Caso a embalagem esteja aberta/violada, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido, não aceite a entrega e entre em contato conosco pelo e-mail contato@lete.com.br
Troca de Produtos
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO FAZEMOS TROCAS. Nesse caso aceitaremos devolução do produto, dentro do prazo de 7 dias. Caso você receba o produto e queira trocar o tamanho ou escolher outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor. Caso não tenha interesse em outro produto disponibilizamos um vale compras com validade de 6 meses ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.
Validade: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Pimeira troca grátis.
Insatisfação com o Produto
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete.
Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Produto Avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Produto em Desacordo com o Pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Defeito de Fabricação
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Validade: 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Como Proceder nos Casos Acima:
- Envie um e-mail para contato@lete.com.br comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto
- Em caso de trocas, a L'été garante a primeira Troca Grátis independente do valor de sua compra. Para as demais trocas o envio fica por conta do cliente.
- Só aceitaremos a devolução do produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a L'été fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
- Você deve devolver o produto com uma cópia da nota fiscal, informando o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido, ou seja, a restituição do valor pago.
- A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada pelo cliente. O DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis contados a partir da resolução do caso com o cliente, formalizado por e-mail.