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    Dúvidas Frequentes

    • Para obter nossos produtos é necessário fazer um simples e rápido cadastro em nosso site.

    • Não, após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega. O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra.

      Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3875-5738.

    • O valor do frete irá variar de acordo com o peso do produto e o CEP de seu endereço de entrega. Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar".

      Logo em seguida, em sua sacola de compras, digite seu CEP e clique em Calcular Frete.

    • Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail.

      Para acompanhar o status do(s) pedido(s), clique no ícone no cabeçalho do site, no menu Meus Pedidos.

    • Após o faturamento do pedido, você receberá um e-mail de confirmação, sendo possível acompanhar o histórico da sua compra em Meus Pedidos, desde a aprovação do pagamento, até a entrega dos Correios.

    • Envie um e-mail para vendas@lete.com.br

    • Sim, as peças podem ser trocadas em qualquer uma de nossas lojas físicas, desde que estejam com a nota fiscal, embalagem original e etiqueta na peça. Sem nota fiscal a L'été fica isenta de realizar a troca na loja física.

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